Geral

PM recupera moto furtada e prende dupla por porte ilegal

 Em duas ocorrências distintas, na tarde de domingo, a PM (Polícia Militar) recuperou uma moto furtada e prendeu dois homens por porte ilegal de arma, ambos os casos foram registrados no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Moto
Em patrulhamento pela Estrada dos Alvarengas, policiais desconfiaram de um homem conduzindo uma moto Honda CG na cor vermelha e deram ordem de parada. Na abordagem, o averiguado não soube explicar a procedência da motocicleta, tendo em vista que não apresentou documentos de porte obrigatório. Na verificação do emplacamento, constatou-se que o veículo era produto de furto. O indivíduo foi preso.
 Porte
No outro caso, patrulha do 40º Batalhão da Polícia Militar abordou na rua Ismael Emiliano da Silva, no bairro Jerusalém, dois homens que caminhavam pela via. Com a aproximação da viatura, eles demonstraram nervosismo e por isso houve abordagem.
 Com a dupla foram localizados um revólver marca Beretta e cinco munições intactas. Diante do flagrante foram presos Antônio Francisco Gode Gonçalves e Anderson Henrique.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo