Policial

Mulher é presa por extorsão

 A Polícia Civil de São Caetano tirou das ruas mais uma criminosa. Desta vez, a ação conjunta das equipes da Delegacia Sede e do 3º DP (Distrito Policial) levou para a cadeia Priscila Pereira da Cruz, de 22 anos. Ela é acusada de extorsão.
As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, procuraram ajuda policial, na sexta-feira, e contaram que há pouco mais de um mês contrataram informalmente os serviços de um homem, suposto documentista, identificado apenas como Gordão, mas que ele, mesmo após receber a quantia cobrada, ao invés de realizar o combinado, se apoderou dos documentos e passou à chantageá-las. O acusado chegou a pedir a importância de R$ 150 mil. As vítimas, no entanto não cederam, e diante da negativa, o criminoso mudou de estratégia e partiu para a extorsão.
 PRISÃO
Na sexta-feira (11), Gordão deu um ultimato às vítimas e fez novas exigências, desta vez ele pediu R$ 40 mil, em troca de mantê-las vivas. Ciente dos fatos, os policiais montaram a operação e combinaram o local da entrega do valor. No entanto, Gordão enviou em seu lugar a Priscila, que foi presa em flagrante por extorsão. As investigações seguem em curso para prender Gordão.
De acordo, a delegada Lucy Mastellini Fernandes, o trabalho policial ainda não terminou. “Agora vamos identificar e prender o Gordão e outra pessoa que também participou do delito, de nome Mary Anne”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo