Cidades

Paulo Pinheiro dribla crise e tem superávit em 2015

  Mesmo após ter herdado dívida milionária do seu antecessor, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), ‘arrumou a casa’ e driblou a crise para colocar a cidade no rumo do crescimento desenvolvimentista e econômico, na contramão do País, que tem passado por um longo período de retração. A cidade, por exemplo, fechou 2015 com as contas no azul, ou seja, registrou, no ano, superávit de R$ 85 milhões. Em termos práticos, isso significa que a atual gestão municipal gastou menos do que arrecadou, sem deixar de lado os investimentos necessários. Fórmula
De acordo com o prefeito Paulo Pinheiro, não existe fórmula mágica, mas sim um choque de gestão. “Seguimos na contramão do País. O superávit orçamentário se deve a nossa responsabilidade na gestão do dinheiro público”.
 Com saldo positivo nas contas da Prefeitura, a equipe de Governo pode aperfeiçoar os serviços já existentes na cidade e elaborar novos projetos desenvolvimentistas para manter São Caetano nos ‘trilhos’. 
Em 2015 a receita da cidade foi de R$ 1,29 bilhão.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo