Cidades

Santo André tem vagas em cursos profissionalizantes

 Quem quer fazer um curso profissionalizante e aumentar suas chances no concorrido mercado de trabalho ainda pode se inscrever em alguns cursos do programa FIC (Formação Inicial e Continuada) de Santo André, conhecidos como cursos livres (sem elevação de escolaridade). Restam poucas vagas nas turmas dos cursos de manicure e pedicure, artesanato em tecido, edição de vídeo e imagem, assistente administrativo, web designer, silk screen, salgadeiro e informática básica.  Ao todo, este início de ano, a Secretaria de Educação  criou  800 vagas para 22 opções de cursos,  nas áreas de alimentação, construção civil, imagem pessoal, administrativo e informática. 
Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e morar em Santo André. Apenas no caso o de marcenaria é preciso ter mais de 18 anos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo