Cidades

Moradores do Alvarenguinha celebram regularização fundiária

 “É uma conquista incrível, estou muito feliz. Há 23 anos espero para ter minha casa regularizada. Agora é mais segurança jurídica pra gente, é um futuro para os meus netos”, conta, emocionada, Emi de Souza, moradora do Jardim Novo Horizonte I. Ela é uma das pessoas beneficiadas pelo início do processo de regularização fundiária do Alvarenguinha, região que abrange, também, os assentamentos Novo Horizonte II, Parque Ideal, Parque dos Químicos e Nova América. No total, serão regularizados 2.138 domicílios. Conquista
Para o prefeito Luiz Marinho (PT), a conquista da regularização pela comunidade começou em 2012, quando a demanda foi votada e aprovada durante uma das plenárias do Orçamento Participativo daquele ano. Para Marinho, é muito importante que todos ajudem a Administração municipal a implementar melhorias na cidade. “Essa é mais uma conquista de todos. A regularização vai permitir que essas famílias sejam verdadeiramente donas da suas casas. O processo também vai eliminar áreas de risco”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo