Cidades

Paulo Pinheiro discute limpeza dos piscinões em reunião do Consórcio

 O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), participou na segunda-feira (1) da 71ª Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal do ABC, na sede da entidade, em Santo André. O tema principal da reunião foi a manutenção dos piscinões na região e a situação das obras de transposição de água da Represa Billings para o Sistema Alto Tietê, no trecho de Ribeirão Pires.  Os integrantes do Consórcio vão cobrar do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica de São Paulo) e do Governo do Estado maior empenho na limpeza dos piscinões e do desassoreamento dos córregos da região. “O que queremos é que os piscinões sejam limpos, para evitar consequências maiores por conta das chuvas”, destacou Paulo Pinheiro.
 
A assembleia geral do Consórcio Intermunicipal também avaliou as ações de combate à crise hídrica – a entidade havia enviado ofício à  Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) solicitando informações sobre o problema, mas ainda não obteve resposta. Dengue
Outro tema discutido pelos prefeitos foi a Campanha Regional de Combate ao Mosquito da Dengue, que teve início sábado (30/1).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo