Cidades

Miss São Paulo Infanto Juvenil, foi criado em 2008, por Irany Rosolini e hoje é comandado por Ivete Pina

  Irany Rosolini mais conhecida por Tia Irani foi proprietária da agência de modelos Prytt, com 48 anos no mercado de trabalho, e teve o privilégio de lançar no meio artístico  Adriane Galisteu, Angélica, Gugu Liberato,  os atores Selton e Danton Melo, Rodrigo Faro e muitos outros, após o falecimento dela, Ivete dá continuidade ao projeto juntamente com Alexandre Rosolini, filho da Tia Irany.
Hoje é a grande final do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2015, no Centro de Convençoes do Senac em São Paulo onde serão recebidas mais de 90 candidatas classificadas nas seletivas durante o ano em São Caetano e no interior de São Paulo. As representantes da cidade são Giovanna Petrin na categoria infanto juvenil e Gabriela Camargo Resende na categoria juvenil.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo