Autos

Novo Range Rover Sport SVR custa R$ 595 mil

 Anunciada em maio, pela Land Rover, o novo Range Rover Sport SVR chega ao Brasil com um legado que faz dele o modelo mais potente da marca. O preço é de R$ 595 mil, contudo, o modelo só será vendido por encomenda e limitado a 30 unidades. MOTORIZAÇÃOO atributo que faz do novo modelo o mais potente da marca, é nada mais, nada menos, que um motor V8 5.0 litros de alumínio com configurações mais sofisticadas do Sport, mas com um diferencial, a montadora o preparou para gerar 550cv de potência, por sinal, a mesma do Jaguar F-Type R.
Entre os números, a fabricante revela que o novo Range Rover Sport SVR é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 4,7 segundos, além de atingir a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 260 km/h. O câmbio automático fornecido pela empresa ZF tem oito marchas.
 Se você é, realmente, fã de números, então ouve essa, esse modelo bateu o recorde de volta em 8 minutos e 14 segundos na pista de Nurburgring, na Alemanha, estabelecendo novo recorde do circuito para SUVs.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo