Cidades

Delegado explica prisão de mulher que vendia receituários médicos

 O delegado titular do 5º DP de São Bernardo do Campo, Dr. Américo do Santos Neto, falou com exclusividade ao REPÓRTER sobre a prisão realizada na última segunda feira (14) de Eliane Salles de Oliveira, flagrada pela PM enquanto preenchia receituários médicos para venda. CASOOs policiais realizavam uma ronda no bairro Jardim Santa Rita, em Diadema, quando avistaram um veículo parado no qual uma mulher preenchia alguns papéis. Ao notar a presença dos policiais a acusada os amassou e jogou no interior do carro, o que causou suspeitas resultando na abordagem.

Ao se aproximar os oficiais encontraram alguns receituários preenchidos e carimbados e outros em branco, foi dada voz de prisão e os talões foram apreendidos. O caso foi registrado no 5º DP de São Bernardo do Campo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo