Mercado

Dia dos Pais fica mais saboroso com os pratos das Massas Tradição

  A fábrica de Massas Tradição vai te ajudar a preparar o melhor almoço de Dia dos Pais de todos os tempos, com os mais deliciosos e variados pratos, desde massas até os suculentos assados, além das saladas, patês, molhos e sobremesa.
Para reunir a família toda na mesa de almoço peça pelos assados, como a maminha ou lombo recheados, costelinha de porco, cupim ou rocambole de alcatra recheados, além do frango simples ou recheado.
As opções de massas são o rondeli em quatro sabores, conchiglione em duas vertentes, o canelone em duas opções, o sfogliatti que pode ser quatro queijos e o nhoque com opções de molho branco e ao sugo.
 Entradas
As entradas podem ser saladas de maionese, de salpicão e de berinjela e os patês de alho, azeitona preta e ricota, e para sobremesa, o delicioso pudim de leite condensado. Antecipe-se e faça as encomendas para o Dia dos Pais. Pedidos podem ser retirados até às 13h30 do domingo.
Serviço
A fábrica de Massas Tradição fica na rua Doutor Manoel de Abreu, 139, SCS. Informações e encomendas: 4232-7861 ou celular: 9-9543-9852.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo