Cidades

Pintou Limpeza recuperou 115 praças em 2017 na cidade de Mauá

 Principal ação de zeladoria e revitalização urbana da história de Mauá, o programa Pintou Limpeza recuperou 115 praças ao longo de 2017 – ano em que foi criado pelo prefeito Atila Jacomussi. A ação passa por cada um dos bairros da cidade com o propósito de colocar a manutenção em dia.
“O Pintou Limpeza é um programa que visa resgatar a autoestima do povo mauaense.
 As ações de zeladoria e revitalização do espaço urbano estão trazendo mais qualidade de vida à população. E mais do que cuidar de espaços públicos, estamos cuidando das pessoas”, comenta o prefeito Atila.
As 115 praças atendidas estão espalhadas por 60 bairros da cidade. Além das ações de jardinagem, pintura e paisagismo, muitas delas ganharam academia ao ar livre e playground. “É mais esporte e lazer para toda a família”, acrescenta o prefeito.
 Ações
As ações incluem varrição de ruas, capinagem, operações tapa-buraco e cata-bagulho, limpeza de galerias de águas pluviais, bueiros e bocas de lobo. Em 2017, o programa atendeu 59 escolas e 21 UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo