Cultura

Sesc São Caetano oferece oficinas no “Espaço de Tecnologia e Artes”

  O Sesc São Caetano oferece em fevereiro uma série de oficinas e cursos dentro do ETA (Espaço de Tecnologias e Artes), esse espaço dispõe de estrutura física e de ferramental variados, onde acontecem cursos, oficinas, bate-papos, aulas abertas, vivências e demonstrações para o compartilhamento de práticas artísticas.  Programação
De 2 a 23, das 15h às 17h, tem o Plantão tira dúvidas e conversa sobre uso de tecnologias, explorando os principais recursos de computadores, tablets e smartphones. Grátis. Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência. De 6 a 27 tem Letramento Digital – Módulo 3, das 14h30 às 16h30, exceto dia 13, o curso fala sobre recursos úteis no uso de computadores e smartphones.
Introdução ao Arduino acontece de 6 a 8, das 19h às 21h30, com a oficina de introdução básica à criação de circuitos e programação com o Arduino. Introdução à
 Aquarela será de 20 a 22/2, das 19h às 21h30 e no curso introdutório à aquarela, o participante irá praticar a aquarela. Não recomendado para menores de 16 anos.
Marcenaria mão na massa: construindo uma pia móvel é de 27 a 1º de março, das 19h às 21h. Não recomendado para menores de 18 anos.
 SERVIÇO
O Sesc São Caetano fica na rua Piauí, 554, Santa Paula. Mais informações: 4223-8800.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo