Azulão bate o Monte Azul
Vitória pela contagem mínima aproxima o time de São Caetano da vaga para a semifinal da séria A2
No primeiro confronto das quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista, Monte Azul e São Caetano realizaram partida bastante equilibrada. O jogo aconteceu ontem, no Estádio Otacília Patrício Arroyo.
GOL
Mas o Pequeno Gigante levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol marcado por Anderson Rosa. Com esse resultado, o time dirigido por Alexandre Gallo garante portanto, a vantagem de poder empatar no próximo duelo entre as equipes para avançar à semifinal.
O JOGO
Entretanto, sob forte calor, o primeiro tempo em Monte Azul Paulista contou com poucos momentos emocionantes. Pelo lado azulino, um desses foi a conclusão de Ronaldo, que saiu com pouca força, aos cinco minutos de jogo.
FALTA
Outra boa oportunidade do Azulão ocorreu em cobrança de falta de Alex Reinado. Após chute com veneno de longa distância, a bola pegou efeito e fez o goleiro espalmar contra o travessão.
VITÓRIA
Já na segunda etapa, o São Caetano foi mais eficiente e garantiu a vitória aos 30 minutos. Após levantamento feito por Alex Reinaldo, Anderson Rosa ficou com a sobra.
GOLAÇO
O meia acertou belo chute, de fora da área, e marcou o único gol da partida. Anotando o verdadeiro golaço para assegurar a vantagem do Azulão.
TRIUNFO
Em contrapartida, a equipe mandante ainda teve grande chance de empatar na finalização de Leandro Love. Decisivo mais uma vez, Luiz Daniel se esticou todo para defender e definir assim o triunfo do Pequeno Gigante.
SEQUÊNCIA
São Caetano e Monte Azul se enfrentam novamente, pela fase de quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista, na sexta-feira (11). Desta vez no Anacleto Campanella, também às 15h.
PÊNALTIS
O empate assegura a classificação do São Caetano. Em caso de vitória do Monte Azul, pelo mesmo placar do primeiro jogo entre as equipes, o classificado será decidido nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA
Local: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista;
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fausto Augusto Viana Moretti;
Monte Azul:
Caio; Cleiton, Lucas Cezane, Matheus Santos e Gustavo Ota; Vinícius, Queven (Jô), Guthierres (Douglas Pote) e Gilsinho (PH); Leandro Love e Léo Prado
Técnico: Luciano Dias
São Caetano:
Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Gustavo, Sandoval (Domingos) e Eric Di Maria (Guilherme Amorin); Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Ronaldo (Gerônimo) Luan Costa (Marcus Vinicius) e Joel Vinícius (Marlon)