Loja Petz, de SCS, não cumpre protocolo de segurança, segundo cliente
Munícipe ficou indignado com a falta de cuidados na loja
Loja Petz, de SCS, não cumpre protocolo de segurança, segundo cliente
CELSO M. RODRIGUES
Na última sexta-feira (20), uma moradora de São Caetano, que pediu anonimato, ficou estarrecida com o que viu acontecer na loja Petz, nas dependências do hipermercado Carrefour, em São Caetano.
Portanto, segundo a munícipe: “Sexta-feira, os funcionários não estavam com equipamentos de segurança, como máscara, álcool em gel e luvas, além de falta de energia elétrica, o que obrigava a realização das vendas manualmente. No sábado pela manhã, a situação persistia e o gerente ao ser questionado, se recusou a fechar o estabelecimento justificando que não seria necessário”.
Entretanto, nas redes sociais, o presidente da rede, Sérgio Zimerman, veio a público e afirmou que “A fim de evitar a transmissão pela Covid-19, nós do Grupo Petz, por meio da figura do nosso presidente, nos comprometemos em redobrar os cuidados com nossos colaboradores (mantendo em casa aqueles que fazem parte do grupo de risco) e clientes e prosseguir com nossas atividades, pois manter o bem-estar dos pets é a nossa missão. Consulte o horário de funcionamento das nossas lojas e demais serviços”.
Consequentemente, o ‘post’ ainda rendeu algumas críticas.
A loja de São Caetano foi procurada pelo Repórter, mas até o fechamento desta edição não nos atendeu.