HomeMercadoSão Caetano do Sul

Bar Garrafaria Paulista é o novo ‘point’ de São Caetano

O local foi pensado para que famílias e amigos possam desfrutar de ótimos momentos.

Bar Garrafaria Paulista é o novo ‘point’ de São Caetano

CELSO M. RODRIGUES

O Bar Garrafaria Paulista chega a São Caetano para oferecer aos moradores da cidade e Região o que há de melhor em gastronomia de boteco e bebidas, com a proposta de trazer ao ABC a badalação e sofisticação da Capital.

Segundo os sócios proprietários, Achilles Nunes e Luciana Pimentel, o local foi pensado para que famílias e amigos possam desfrutar de ótimos momentos.

Em suma,

É um bar para família e amigos.

O intuito é oferecer um ambiente para que o morador de São Caetano encontre os mesmos níveis de bares de São Paulo, sem ter que sair da cidade”. Em conclusão.

Entre as delícias estão panceta, costelinha pururuca, alheira à Mirandela, pasteizinhos, porções de fritas, batata rústica, frango a passarinho, mandioca, polenta, contra filé acebolado e linguiças artesanais da Dom Carmino.

Cardápio

No cardápio novos pratos entram toda semana, aos sábados é a vez da feijoada, aos domingos bife à parmegiana.

Para acompanhar as delícias, cervejas tradicionais, além da linha Straat, Tijuca, Coruja, Black Princess, Cerpa, Corona e chopp Guinness.

Para adoçar as palavras tortas e sorvetes, além de música ao vivo todos os dias, que conta com músicos convidados e a ‘canja’ do proprietário Achilles, que é saxofonista.

SERVIÇO

Bar Garrafaria Paulista fica na rua Martim Francisco, 563, SCS. Informações: 9-9902-3550 e siga no Instagram: “Garrafaria Paulista”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo