Política

Saques do FGTS atendem interesse do povo, diz Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem que acha difícil que o Congresso Nacional modifique a medida provisória com as novas regras para os saques de parte das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço; mas ressaltou que os parlamentares “têm todo o direito” de tomar alguma medida nesse sentido. O presidente foi perguntado pelos jornalistas sobre a intenção de alguns parlamentares de aumentar o valor do saque de R$ 500 para contas ativas e inativas do FGTS entre setembro deste ano a março de 2020.

Nós procuramos atender 82% das pessoas cujo saldo é abaixo de R$ 500. Alguns falam que atendi o interesse de construtoras. Não. Atendi o interesse do povo, não majorando isso; porque temos que ter recursos para continuar o Programa Minha Casa, Minha Vida; que é muito importante para quem não tem onde morar. Essa que é a nossa intenção”, conforme afirmou o presidente.

Mostrar Mais

Um Comentário

  1. Esse sistema de restringir o crédito é muito humilhante pois não dá uma segunda chance as pessoas mais humildes e acaba as tirando do mercado. Eu passei anos com dificuldade de obter crédito depois que fiquei desempregada e com dividas. Renegociava em 24 vezes, mas quando atrasava eles sujavam meu nome novamente e colocavam mais juros em cima.
    Tive que resolver esse problema de outra forma, só que ilegal. Foi um rapaz que meu irmão já tinha resolvido o problema e pedi o contato. Ele limpou meu nome e aumentou meu score para 972. É robert o nome dele e o whatsapp dele é (11) 98216-4146.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo