A Seleção Brasileira iniciou os preparativos para a Copa América. Ontem à noite, no estádio Mané Garrincha, os comandados de Tite encaram a Seleção do Catar, porém em uma partida dentro de campo tranquila, o Brasil não teve dificuldades para vencer pelo placar de 2 a 0.
Apesar do jogo transcorrer sem grandes emoções, os olhos estavam voltados para o camisa 10; Neymar foi o centro das atenções, não pelo futebol apresentado e nem pela entorse no tornozelo direito; mas sim pelo extracampo, ou seja, a acusação de estupro contra o craque. Uma foto divulgada, ontem, horas antes da partida de uma cena de agressão em um hotel de Paris e de uma entrevista da acusadora para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, abalaram ainda mais o desempenho do jogador.
Deixados os problemas de lado, os comandados de Tite, não enfrentaram dificuldades para trilhar o caminho da vitória.
Gols
Enfim, o placar foi aberto com Richarlison que recebeu bola aérea de frente para o gol; subiu para testar e balançar a rede, aos 16 minutos.
Afinal, a vantagem foi ampliada aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Jesus, livre na área tirou do arqueiro Al-Sheeb para deixar sua marca e partir para o abraço.