Santo André vai tremer, amanhã, às 19h., com o Projeto Santo André Sertanejo, que surgiu do convite do Núcleo de Inovação Social, coordenado pela primeira dama Ana Carolina Barreto Serra, pela Secretaria de Cidadania Social, com o apoio Cultural do vereador Pedrinho Botaro dentro da Feira da Fraternidade e que reunirá artistas locais.
Conforme o produtor do Santo André Sertanejo, Pedro Andrade, o Valente, da Dupla Valente & Soberano, o evento tem por objetivo resgatar o gênero e trazer de volta a música que ganhou rádios e programas de TV do Brasil. “Reunimos os artistas para fazer a festa da música sertaneja e recordar os clássicos e trazer de volta a música sertaneja para Santo André”.
Afinal, as atrações serão Valente & Soberano, Orquestra Sertaneja Paraíso, André & Diego e o Trio Terra Brasil; que ecoarão releituras de clássicos sertanejos, como O Menino da Porteira; 60 Dias Apaixonado; Fio de Cabelo; Saudade da Minha Terra; Evidência; É o Amor e suas composições; além do Sertanejo Universitário. O evento tem coprodução de Rafael Moraes dos Passos, maestro da Orquestra Sertaneja Paraíso.
Serviço
Enfim, Santo André Sertanejo será amanhã, às 19h., no Paço de Santo André, entrada gratuita.