Artigo

De olho na rotina

Contra ou a favor?

Tudo o que a vida pede é um pouco de conforto e que exista a possibilidade de ter ou fazer quase tudo sem abrir mão muitas vezes da zona de conforto, não é mesmo?

Mas, nem sempre isso é possível até porque o desconforto da situação vivida surge quando os problemas aparecem e aí chega o momento de tomar certas atitudes até então evitadas pelo nosso orgulho ou a falta de coragem.

Como sair da rotina?

Crie novas possibilidades, apaixone-se por algo novo, retome projetos, tenha a mente leve com perspectiva positiva, acredite em você, tenha autoconfiança, se exija menos, viva com mais naturalidade, não se reprima diante das pressões causadas pela sociedade e seja compreensivo consigo mesmo.

Sonhar nos traz bom ânimo através da determinação de querer alcançar os objetivos, mas a ilusão nos leva no caminho dos sonhos obscuros.

Não viva o sonho de outros, tenha o seu próprio e lute por ele enquanto tiver a certeza que vale à pena. E, por fim saia do conformismo porque este atrofia os ossos e envelhece a alma nos deixando acomodados.

Por outro lado, a rotina cria disciplina e atenção, foco total. Mas, estamos falando aqui a respeito de outra rotina, aquela que te faz ter os mesmos resultados e deixa as pessoas tipo, o que tiver que ser, será. Isso só é bom para quem já conquistou suas metas e está plenamente satisfeito e o crescimento não faz mais parte do seu dicionário.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo