BelezaHomeSão Caetano do SulUniverso Feminino

AV Sapatilhas atende todos os estilos de mulheres

Mulheres contemporâneas, decididas ou com estilo casual encontram na AV Sapatilhas modelos de calçados confortáveis, de diversos modelos e cores. Além disso, as peças têm preço especial, tanto no varejo, quanto no atacado.

De acordo com Alessandra Borsarini, para estilos casuais e tradicionais “mules, rasteirinhas e alpargatas”. Estes calçados conferem conforto, e transmitem disposição.

Para as elegantes e românticas, segundo Alessandra, “sapatilhas, anabelas, scarpins com salto fino e sapatos bonecas com formatos mais arredondados”, modelos estes conferem delicadeza e leveza em estampas florais delicadas com laço, coração ou personagens.

Para as mulheres do tipo sexy, “sapatos de salto e modelinhos que deixam os pés sempre à mostra com tiras finas, cores vibrantes ou metalizadas”.

E para fechar, “mulheres com estilo contemporâneo tem à disposição, calçados da alta tendência, as sapatilhas de vinil”, destaca Alessandra.

Serviço
A AV Sapatilhas fica na rua Coronel Camisão, 348, SCS. Tel: 2311-0216.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo