CulturaEntretenimentoHomeSanto André

Teatro Municipal de Santo André recebe espetáculos infantis nos finais de semana

O Teatro Municipal de Santo André traz, nesse mês de janeiro, peças de teatro para encantar a criançada.

Botão Mágico
‘O Botão Mágico’ é a atração do dia 26, próximo sábado, às 15h. e a peça é uma realização e produção da Bellarte Cultural, de Eduardo Jacsenis, e tem como autor e ator principal o músico e palhaço Nelson Gonçalves, o Alegria. A aventura começa quando o palhaço Alegria ganha um Botão Mágico capaz de fazer muitos amigos. Tem início então uma longa e divertida jornada, onde o palhaço vai conhecendo diversos personagens que revelarão surpresas ao longo do caminho.

Os músicos Vinícius de Paulo Dias (percussão) e Lucas Soares (violão) integram o elenco de apoio.
adaptação

E no dia 27, próximo domingo, às 16h, é a vez da peça ‘A Terra Onde Não Se Morre Nunca’, que tem texto de Anselmo Franco. Apresentada pela Quarta Cia. de Teatro, a história é uma adaptação do conto popular homônimo italiano de Arrigo Balladoro.

A peça conta  a história do menino Pedro que, assustado com a descoberta de que a vida não é infinita, sai em busca de um lugar onde possa viver pra sempre: a terra onde não se morre nunca. Ele aventura-se por caminhos desconhecidos e encontra personagens muito especiais que o levarão a uma grande surpresa.

SERVIÇO
O Botão Mágico será apresentado dia 26 de janeiro, às 15h. A Terra Onde Não Se Morre Nunca será encenada no dia 27 de janeiro, às 16h.
Ambas as apresentações serão no Teatro Municipal de Santo André, Praça IV Centenário, s/nº, Centro. Mais informações pelo: 4433-0789.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo