Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
CidadesGeral

Adesão ao Simples Nacional termina dia 31 de janeiro

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A  adesão ao Simples Nacional para 2019 termina dia 31 de janeiro, por isso, as empresas que desejam realizar a migração precisam correr, isso porque uma vez deferido, o novo regime passará a produzir efeitos a partir do primeiro dia do ano do calendário de opção.

Vantajoso

De acordo com Geraldo Garcia Pascoal, proprietário da Organização Contábil Garcia, a troca de regime pode trazer benefícios. “Muda o recolhimento, a carga tributária menor. Quando tem funcionário registrado é vantajoso, porque os encargos da folha terão apenas o FGTS e o INSS no holerite do funcionário, de 11%, deixando de recolher a parte patronal, cerca de 26,8% ao mês sobre a folha de pagamento”.

Segundo Garcia, dos clientes que a empresa atende, cerca de 30% migraram para o Simples Nacional, e as principais justificativas são a tributação e encargos menores. Já que estando fora do Simples, ficando no lucro presumido ou lucro real a tributação é maior, os impostos federais e os encargos trabalhistas também.

Serviço

Demais informações sobre o Simples Nacional contate a Organização Contábil Garcia, na rua Av. Senador Roberto Simonsen, 101, Centro de SCS.

Inf.: 4224-6907.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo