HomePolítica

Professora Nívea Guerra pede mais atenção do Poder Público à Apae

Pré-candidata visitou e participou do Arraial da Apae de São Bernardo

Em época de Festas Juninas, prestigiar a cultura e conhecer a essência e o trabalho daqueles que lutam pela qualidade de vida das pessoas é primordial para que o agente público de cargo eletivo consiga retribuir os votos das urnas em projetos e leis que alcancem a todos, assim tem sido a agenda da Professora Nívea Guerra – PSB, pré-candidata à vereadora em São Bernardo, que participou do Arraial da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Bernardo.

Nívea participou da dança da quadrilha e ouviu as demandas para entender as necessidades e propor projetos

Professora e diretora de carreira em escola pública por mais de 30 anos, Nívea Guerra atuou em áreas periféricas da cidade e conhece os desafios daqueles que precisam e dependem do Poder Público e de seus serviços para manterem o sonho de um futuro melhor.

Na Apae não é diferente, a instituição atende a crianças, adolescentes, jovens e familiares, conforme explica a pré-candidata e que pede mais atenção da Administração Pública.

Nivea participa da quadrilha

A Apae proporciona atendimento, assistência e reabilitação às crianças, jovens e familiares. O trabalho é feito com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais. Desta maneira, a Apae realiza um trabalho fundamental e essencial na cidade. Então, são essas organizações que precisam cada vez mais de apoio do Poder Público para que os projetos sociais sejam expandidos”, pediu a política.

Professora Nívea Guerra Ouve frequentadores da Apae

Em sua página do Instagram, Nívea expressou sua gratidão pela oportunidade de vivenciar um momento único ao lado de pessoas mais que especiais.

“Hoje tive a alegria de participar do Arraial da @apaesaobernardodocampo. Foi um momento de muita alegria e descontração, rodeado de muito amor e carinho”, agradeceu a socialista.

 

CELSO M. RODRIGUES

 

Nome foto: Ouve frequentadores da Apae

 

Legenda:

 

Nívea participou da dança da quadrilha e ouviu as demandas para entender as necessidades e propor projetos

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo