AtualidadesHome

Incêndio atinge minimercado Pão de Açúcar em Santo André

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ontem (16), para conter um incêndio que eclodiu no minimercado Pão de Açúcar, localizado na av. Lino Jardim, 600, no bairro Jardim Bela Vista, em Santo André. Felizmente, não houve registro de vítimas no incidente.

Conforme relatos da corporação, o fogo teve início às 9h52 e mobilizou seis equipes de combate ao incêndio para conter as chamas. No entanto, até o momento, as causas do ocorrido permanecem desconhecidas, sendo objeto de investigação pelas autoridades competentes.

Paralelamente aos esforços para extinguir o incêndio, a Defesa Civil foi acionada para avaliar a integridade estrutural do local, inspecionando o forro das instalações e demais equipamentos. Como medida preventiva, a área ao redor do minimercado foi isolada, visando a segurança dos transeuntes e moradores locais.

Ao REPÓRTER, a rede informa que o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e contiveram as chamas. A loja foi evacuada, não há vítimas nem feridos. O Grupo Pão de Açúcar destacou, ainda, que está à disposição para apoiar e colaborar com os órgãos competentes para esclarecimento e investigação sobre as causas.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo