CidadesHome

Santo André recebe feira de adoção com apoio do Colégio Singular

Neste sábado, 20 de abril, das 10 horas às 15h30, a OAB Santo André, por meio da diretoria de Eventos da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais, realizará mais uma edição da feira de adoção de animais, com o apoio da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais (ESPA).

feira de adoção com apoio do Colégio Singular

O evento acontecerá no estacionamento da sede da OAB, localizada na Avenida Portugal, 233 – Centro – Santo André, e os visitantes interessados em adotar um pet deverão levar documento de identificação e passar por entrevista com um protetor.

Quem puder colaborar com a causa, no dia do evento também serão aceitas doações de ração para cães e gatos, camas, cobertores e outros itens voltados para os pets.

A ESPA foi fundada há 16 anos por colaboradores da rede de ensino Singular como um trabalho complementar para auxiliar os cuidadores voluntários e os animais abandonados. Em pouco tempo de atividades, a ESPA foi inserida na grade pedagógica de todas as séries (da Educação Infantil ao Ensino Médio) a fim de reforçar com os alunos a importância da guarda responsável, os cuidados e o respeito que eles devem ter com os animais.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo