Hometurismo

Pousada Estaleiro Guest House prepara pacote fim de semana incomparável em maio

Para quem busca desfrutar de um fim de semana incomparável, dedicado ao descanso e relaxamento em meio à natureza, de 17 a 20 de maio, a Pousada Estaleiro Guest House está com um pacote especial, com direito a Noite de Pizza. Uma noite memorável com as famosas pizzas artesanias, assadas em forno à lenha e servidas no deck, sob a centenária figueira, ao som de música ao vivo.

Um lugar para conectar-se com a natureza e viver experiências únicas. Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
Localizada na praia do Estaleiro, é uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto e tranquilidade. É ideal para quem quer curtir à dois ou com a família. A Guest House também é pet lovers e oferece um serviço especial para os animais de estimação.

O pacote pode ser de duas ou três diárias, a partir de R$ 1.500,00 por casal para 2 diárias, com a noite de pizza incluída. A Noite de Pizza, acontece no dia 18 de maio e será aberta a visitantes, mediante reserva.

Serviço

Pacote de fim de semana incomparável de 17 a 20 de maio
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo