HomePolítica

Marcelo Lima diz que neutralidade de Tarcísio em São Bernardo é normal, mas quer parceria na gestão

O pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima, avaliou a posição de neutralidade do governador Tarcísio de Freitas na disputa pelo Paço Municipal nas eleições de 2024. Para Lima, é uma postura “natural e comum”.

Para o filiado ao Podemos, é uma posição normal de Tarcísio, já que há outros partidos aliados com nomes na corrida eleitoral em São Bernardo.

“Entendemos como uma posição natural do governador, algo normal, uma movimentação de quem observa outros partidos aliados na mesma disputa. É comum, não tem nada demais. Esperamos contar com o apoio de Tarcísio no segundo turno, e ter a parceria do governador na nossa gestão, quero contar com ele, para somarmos juntos. É uma parceria que tem muito a fazer por São Bernardo e pelo estado de São Paulo”, afirmou o pré-candidato.

Em entrevista à imprensa na segunda-feira (8), o governador deixou claro sua posição sobre os apoios nas eleições municipais. “Eu só vou participar onde tiver consenso do nosso grupo, ou estiver enfrentando a esquerda. Onde não tiver, ou tiver mais candidatos do mesmo grupo, vou acompanhar à distância. Porque vou trabalhar com os prefeitos eleitos até dezembro de 2024, todos os prefeitos vão ter apoio do Governo do Estado de São Paulo”, declarou Tarcísio.

Questionado diretamente sobre a eleição em São Bernardo do Campo, o governador foi direto: “Vou acompanhar à distância”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo