FutebolHome

Corinthians treina para encarar o Juventude

Elenco treinou segunda-feira (15) para duelo de quarta-feira (17) em Caxias do Sul

O Corinthians iniciou a preparação na manhã desta segunda-feira (15), no CT – Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Juventude.

ONDE?

Portanto, na quarta (17), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o Timão, diante disso, terá seu primeiro desafio fora de casa pelo Brasileirão, diante do Juventude, pela segunda rodada da competição.

TREINO

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos domingo (14), no empate sem gols diante do Atlético Mineiro, na Neo Química Arena, no entanto, realizaram trabalho regenerativo na parte interna do CT.

ATIVAÇÃO

Entretanto, os demais jogadores iniciaram com uma ativação física na academia e, em seguida, foram ao aquecimento no gramado.

ORGANIZAÇÃO

Diante disso, o técnico António Oliveira promoveu um treino de organização defensiva e ofensiva, além de um treino de enfrentamento.

HOJE

Hoje (16), novamente no período da manhã, o elenco corintiano fará o último treinamento antes da viagem ao Rio Grande do Sul.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo