Hometurismo

Descubra um destino diferenciado para celebrar o Mês das Noivas a dois

 A pousada Encontro da Pedra é uma opção interessante no distrito de Monte Verde, em Minas Gerais

Um dos meses mais românticos do ano está chegando. Maio é considerado mês das noivas, época em que grande parte das cerimônias matrimoniais são realizadas no país. A origem dessa tradição é incerta: alguns associam com a chegada da primavera no hemisfério norte, dessa forma seria uma tradição importada. Porém há também quem a associe ao catolicismo, por maio também ser considerado mês de Maria, e até mesmo às tradições da Idade Média.

Waldir-Alta

Independente da origem, o que não falta nessa época é casais procurando locais românticos e aconchegantes para celebrar esse momento especial a dois. Para quem deseja se refugiar em um destino mais intimista e repleto de natureza, uma opção interessante é o distrito de Monte Verde, em Minas Gerais. Nessa época do ano as temperaturas já começam a baixar trazendo o clima ideal para desfrutar de lareiras e de uma gastronomia ímpar que inclui fondues, culinária mineira e doces típicos. O ar da montanha e a mata exuberante do destino contribuem ainda mais para o clima romântico.

Uma opção de hospedagem ideal para os casais que desejam desfrutar de momentos de relaxamento a dois é a pousada Encontro da Pedra. Envolta por uma atmosfera serena e encantadora, esta pousada se revela como o cenário perfeito para celebrar o amor e a união.

Os quartos, decorados de forma a trazer muito aconchego, proporcionam um refúgio de intimidade e conforto para os recém-casados e casais que buscam renovar os votos. A pousada se destaca pela privacidade, já que possui apenas duas suítes que são equipadas com lareira, banheira de hidromassagem e redes. Além disso, tem fácil acesso ao centro, onde é possível passear pela avenida principal de mãos dadas e conhecer as lojinhas e restaurantes admirando a arquitetura local.

Outro diferencial da pousada é o café da manhã, servido no quarto com uma variedade de itens deliciosos e sem contato com os hóspedes, garantindo um ambiente ainda mais intimista. Para complementar as facilidades, o espaço conta com estacionamento gratuito.

Mais informações: https://dapedra.tripcombined.com/

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo