AtualidadesHome

Viaduto Independência fica fechado dias 13 e 20 de abril

Interdição das duas pistas é necessária para obras de soldagem e macaqueamento

Com obras de infraestrutura e modernização, ainda, em andamento, o Viaduto Independência passará por mais uma interdição, em ambas as pistas, desta vez ficará fechado hoje (13) e dia 20, sábado que vem.

Necessária

Diante disso, a Prefeitura de São Caetano informou que a necessidade de realizar o fechamento de uma das principais ligações entre a cidade e a Capital se dá pela realização de obras de soldagem do último lance do pórtico, além do macaqueamento dos dois últimos pilares do viaduto.

Investimento

Para realização das obras, de acordo com o site da Prefeitura, o novo Viaduto Independência terá investimento de cerca de R$ 48.296.074,62.

Origem

Contudo, deste total, R$ 26.024.567,45 são provenientes de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, trazidos pela articulação do deputado estadual Thiago Auricchio – PL.

Estrutura

A reestruturação do viaduto contempla 11.600 metros quadrados de restauração arquitetônica, novos asfalto e iluminação de Led, instalação de cabos estaiados e novo sistema de drenagem.

Rotas

Os motoristas que utilizam a via para a passagem do Centro ao Bairro Fundação, e vice-versa, deverão se atentar às rotas alternativas, como o Viaduto Prefeito Luiz Tortorello e o Viaduto dos Autonomistas.

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo