EventosHome

Fábio Júnior apresentará o show “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” em Santo André

 

O cantor Fábio Júnior está de volta aos palcos do ABC, trazendo seu aclamado espetáculo “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” para os fãs de Santo André. A apresentação está marcada para hoje (12), e o palco escolhido será o do Clube Atlético Aramaçan, situado na Rua São Pedro, 345, na Vila América.

A abertura dos portões está prevista para as 21h, enquanto o início do show está agendado para as 23h. Os ingressos para o evento variam entre R$ 100 e R$ 440 e podem ser adquiridos através do site (ticket360.com.br). Durante a noite, os espectadores terão a oportunidade de reviver alguns dos maiores sucessos do artista, como “Senta Aqui”, “Caça & Caçador”, “Alma Gêmea” e “Felicidades”.

Além disso, o público presente pode esperar por uma experiência verdadeiramente impactante, capaz de emocionar e marcar momentos inesquecíveis. A trajetória de Fábio Júnior servirá como fio condutor para o espetáculo, que promete abordar, de maneira única e surpreendente, os múltiplos aspectos da carreira do artista: como ator, cantor, compositor, comunicador e poeta.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo