Copa LibertadoresEsportesFutebolHomePalmeiras

Abel pede e Endrick deve ser titular hoje

Atendendo um pedido do técnico Abel Ferreira, atacante adia tratamento na coxa

CELSO M. RODRIGUES

A princípio dada como certa a ausência da joia do Palmeiras, Endrick, na estreia do time no Allianz Parque, pela Libertadores, na noite de hoje (11), às 21h., contra o Liverpool-URU, porém, um pedido do técnico Abel Ferreira coloca o jovem entre os titulares na partida que acontece daqui a pouco.

ADIADO

Assim, o jovem atacante, que deveria iniciar tratamento de um edema muscular na coxa direita, teve um pedido particular de Abel, o que fez com que seu planejamento para cuidar do problema muscular fosse adiado.

ESTREIA

Assim sendo, fazendo sua estreia em casa pela Libertadores hoje, entretanto, a tendência é que Endrick fique de fora dos duelos contra Vitória e Internacional, a duas pelo Brasileirão.

RETROSPECTO

Aliás, os dois times empataram na primeira partida da competição continental, no entanto, Palmeiras ficou em 1 a 1 contra o San Lorenzo, no El Nuevo Gasómetro, quando poupou titulares, e o Liverpool-URU também amealhou a igualdade em 1 a 1 contra o Independiente del Valle-EQU, mas este jogou em sua casa, no Centenário.

Raphael Veiga e Luis Guilherme na preparação do Palmeiras para enfrentar o Liverpool hoje (11) - Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Raphael Veiga e Luis Guilherme na preparação do Palmeiras para enfrentar o Liverpool hoje (11) – Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
CINCO

Com data marcada para se apresentar ao Real Madrid, Endrick terá, apenas, cinco partidas mais para jogar pelo Palmeiras na competição internacional.

ESCALAÇÕES

Um provável Palmeiras para hoje deve ter: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga, Lázaro, Endrick e ‘Flaco’ López.

Garcia e Flaco López em treinamento ontem (10) se preparando para enfrentar o Liverpool hoje(11) - Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Garcia e Flaco López em treinamento ontem (10) se preparando para enfrentar o Liverpool hoje(11) – Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Já o técnico do Liverpool-URU, Emiliano Alfaro, deve mandar a campo: Sebastián Lentinelly; Kevin Amaro, Jean Rosso, Matías de los Santos, Agustin Cayetano e Miguel Samudio; Martin Barrios, Lucas Lemos e Lucas Wasilewsky; Luciano Rodriguez e Matías Ocampo.

ONDE?

Palmeiras e Liverpool-URU se enfrentam hoje (11), às 21h., no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, pelo Grupo F, com transmissão ESPN e Star+ pelo streaming.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo