PolíticaSanto André

Dra. Ana festeja inauguração do hospital público veterinário

Vereadora de Santo André é a idealizadora do projeto

Com previsão de 600 consultas por mês, cirurgias, exames de imagem e laboratoriais, castrações e atendimentos de urgência e emergência, o hospital público veterinário de Santo André será inaugurado no dia 8 de abril. Durante coletiva de imprensa hoje (25) o prefeito Paulo Serra (PSDB) anunciou a data e também outras atrações para festejar os 471 anos da cidade.

Dra. Ana Veterinária

 

 

Idealizadora do projeto, a vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) festejou o anúncio. “Vocês não têm ideia da felicidade que estou sentindo. Atuo na proteção animal há mais de 22 anos e o hospital é um sonho de todos que lutam pelos animais, pelos nossos filhos de quatro patas”, disse emocionada a vereadora. “O prefeito Paulo Serra me diz lá atrás, em uma das nossas primeiras conversas sobre causa animal que o meu sonho era o dele, e hoje comemoramos mais esta conquista”, lembrou.

Com área construída de 710 metros quadrados, o prédio possui três consultórios, duas salas pré-cirúrgicas e duas de cirurgias, salas de internação e observação. Na área de exames, ultrassonografia, raio X, esterilização, expurgo, ambulatório e farmácia.

“Toda esta estrutura vem se juntar a outros projetos e ações de minha autoria e que desenvolvemos na proteção animal em Santo André, como 300 castrações gratuitas por mês, castramóvel nos bairros mais distantes, 31 pet parques e pet praças, programa Moeda Pet que troca garrafas plásticas por ração para cães e gatos, e diversas leis no âmbito da causa animal”, finaliza a vereadora Dra. Ana Veterinária.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo