HomeSão PauloTurismo

5 opções de lugares para um encontro em São Paulo

"A capital paulista é repleta de locais luxuosos que são, inclusive, os preferidos de casais Sugar que adoram desfrutar de boas experiências", afirmou um especialista em relacionamentos

 

 

A escolha de um local para um “date” deve ser muito especial. Tentar captar informações sobre gostos e preferências pode ajudar no planejamento desse compromisso. Procurar entender se o parceiro ou parceira prefere um programa a dois bem romântico ou algo mais casual é um dos primeiros passos a serem dados. Caso a preferência seja por algo mais intimista, um jantar à luz baixa se torna uma carta coringa. É recomendável que a escolha do local seja feita em comum acordo para que ambos se sintam confortáveis.

De acordo com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, São Paulo é uma cidade repleta de boas opções para encontros. “Na capital paulista, temos uma diversidade de locais para todos os gostos, desde restaurantes refinados até bares de drinques, muitos de primeira classe. Esses são, inclusive, locais preferidos de casais Sugar, que adoram desfrutar de experiências luxuosas. Quem não gostaria, né?”, disse.

Bar dos Cravos
O local está situado numa rua tranquila do bairro do Paraíso, próximo ao Parque Ibirapuera. O ambiente é elegante, onde um grande balcão é o centro das atenções do salão e de onde saem os drinques da mixologista Stephanie Marinkovic.

Terraço Itália
Localizado na Avenida Ipiranga, é um dos cartões-postais da capital paulistana. Inaugurado em 1967, ocupa os 41º e 42º andares e mantém o charme de ser um lugar que costuma agradar casais que desejam desfrutar de uma boa gastronomia e um bom vinho.

Esther Rooftop
Localizado no 11º andar do Edifício Esther, primeiro prédio modernista de São Paulo, o local fica no topo do prédio proporcionando uma vista privilegiada para casais que desejam algo mais romântico e intimista.

The S
O bar de drinques é uma opção perfeita para um primeiro encontro. Cortinas de veludo conferem dramaticidade ao lugar, onde se pode desfrutar de excelentes drinques clássicos e autorais, além de degustar uma boa gastronomia.

Piccini Bar
Este é um lugar para pedir um drinque, comer bem e esquecer da vida. A luz avermelhada do ambiente dita o tom da casa repleta de gente ávida. É uma opção coringa para um date caprichado.

Lembrando que não é somente o local que faz de um date uma ótima experiência. A pontualidade, a vontade e a boa conversa também são cruciais para o sucesso desse encontro. O silêncio entre um assunto e outro é inevitável, mas, caso se estenda por muito tempo, pode gerar constrangimento. Então, que tal fazer algumas perguntas para demonstrar interesse?

Pergunte sobre a comida preferida, hobbies e objetivos futuros, isso ajudará vocês a quebrarem o gelo e construírem uma intimidade maior. Sendo assim, para um primeiro encontro, evite ficar pensando em como tudo vai acontecer, apenas curta.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo