CulturaHome

Di Ferrero brinda a vida em Santo André com a turnê “Outra Dose”

 

MARCOS FIDELIS

Os fãs de música têm um encontro marcado, No próximo dia 12 de abril, com uma das vozes mais marcantes do cenário nacional: Di Ferrero. O cantor, conhecido por sua trajetória no NX Zero e sua bem-sucedida carreira solo, traz sua energia contagiante para Santo André com a turnê “Outra Dose”. Assim, o local escolhido para essa celebração é o Santo Rock Bar, prometendo uma noite memorável para os presentes.

“Outra Dose Tour tá chegando em um momento muito inspirador da minha vida! Gosto muito da sensação de novos projetos e essa tour vai ter muita coisa nova! Portanto, tenho muita intimidade musical e pessoal com a galera que vai para a estrada comigo, tenho certeza que vai ser incrível e vejo vocês nos shows”, comentou o artista.

Portanto, para aqueles que acompanham a carreira de Di Ferrero, sabem que música é parte intrínseca de sua vida desde a infância. Após sua jornada com o NX Zero, em 2004, o cantor lançou-se em carreira solo em 2017, trazendo consigo uma avalanche de sucessos que conquistaram o coração do público.

No repertório da noite, não faltarão os hits de seu último álbum solo, “Uma Bad Uma Farra”, incluindo faixas como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, além dos clássicos eternizados pelo NX Zero, como “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”, entre outros.

Serviço:

  • Local: Santo Rock Bar
  • Endereço: Av. Firestone, 1340 – Casa Branca – Santo André
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo