HomePolíticaSão Caetano do Sul

César Oliva endossará a decisão do grupo do prefeito Auricchio

“Vou aguardar a tomada de decisão do Governo Auricchio. O que decidir vou endossar”, disse o vereador

 

 

 

 

CELSO M. RODRIGUES

A caminho de sua pré-candidatura ao terceiro mandato como vereador de São Caetano, César Oliva – PSD falou ao REPÓRTER de como enxerga as eleições deste ano, já que a última, em 2020, aconteceu em meio à pandemia de Covid-19, o que dificultou as campanhas nas ruas, a levando para o universo digital.

Mídias

“A rede social, tenho gostado da mudança da última eleição para essa. Porque está mantendo um tom de menos fake news, menos mentira, hoje não existe anonimato, quem está passando da linha responde por isso”, lembrou o vereador, que fez questão de mencionar uma faixa etária que ficou de fora das últimas eleições:

Idosos

“Além desta questão da pandemia, acho que hoje podemos contar com a terceira idade de novo e, massivamente na votação. Digo isso, porque a última eleição foi ainda no pós-pandemia muito recente e a terceira idade não compareceu justificadamente. Então, esperamos que volte ao normal com todas as classes de São Caetano, de todas as idades, podendo votar, comparecer às urnas”, incentivou César.

PSD

Sobre sair ou ficar, o político falou em contas. “Vamos definir minha permanência no PSD até o início de abril, mas a tendência e ficar. Vamos sentar ainda para conversar sobre as chapas, entender como vai ficar a chapa, quem vêm de vereadores, quem vai ficar de vereadores, para entender e fazer a melhor conta possível”, argumentou ele, que continuou:

“Gosto muito de ter permanência em partido, já fui eleito pelo PR que virou PL, já fiz a alternância para o PSD, que é um partido que gosto e tenho raízes, a tendência é ficar, mas temos que fazer contas, o importante no final é fazer contas”, indicou o vereador.

Indicação

Quando perguntado se simpatiza com algum nome a ser indicado ao Executivo Municipal, César acompanhará ao grupo. “Estou com o Governo, vou aguardar a tomada de decisão do Governo Auricchio. O que decidir vou endossar, sou de grupo, temos que ser de grupo, na política aprendi que o grupo tem que caminhar junto, então não adianta ficar rachando aqui ou ali, senão, não chegar a lugar nenhum”, deu seu ponto de vista.

Números

César traduziu em números os avanços na arrecadação e na área de Segurança da cidade. “Estamos em recorde de orçamento, o que possibilitou diversas obras na cidade, o que vai evoluir São Caetano. Mas, vou puxar sardinha para a Segurança Pública, conseguimos ter o maior investimento da história de São Caetano, na casa dos R$ 70 milhões, com isso, está refletindo diretamente nos nossos índices, só no mês passado – fevereiro – de 200 mil carros que temos na cidade, tivemos cinco roubos de veículos aqui, é um índice que não se encontra no Brasil inteiro. Então, em comparação com 2023, em 2024 tivemos uma queda de 47% nos índices, se não me engano”, disse o edil ao recorrer aos números.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo