AtualidadesHome

Polícia prende acusado de matar amigo por dívida de R$ 85 mil

 

MARCOS FIDELIS

A Polícia Civil efetuou a prisão, nesta quarta-feira (6), de Alailton Soares Carlos da Silva, de 37 anos, suspeito do assassinato de Rogério Silva de Menezes, de 40 anos, morador de Diadema. O corpo de Menezes foi descoberto carbonizado em um bueiro, localizado na Estrada da Barragem, em São Bernardo. O caso, inicialmente registrado como desaparecimento, ganhou novos contornos com a detenção do suspeito.

Após o crime, ocorrido em 23 de fevereiro, Alailton empreendeu fuga, sendo localizado no interior do Maranhão. A informação sobre sua fuga foi obtida pela Polícia Civil junto a familiares do acusado. Atualmente, Alailton está sob custódia preventiva e deve enfrentar uma audiência de custódia em breve. As autoridades planejam interrogá-lo nas próximas semanas, a fim de esclarecer os detalhes do ocorrido.

De acordo com as investigações, o suspeito tinha uma dívida de R$ 85 mil com a vítima, e o crime teria sido motivado pelo vencimento do prazo para o pagamento do valor. A delegada seccional de São Bernardo, Kelly Cristina Saccheto Cesar de Andrade, revelou que a família de Rogério informou à Polícia sobre a existência de um contrato formalizando o empréstimo entre as partes. Além disso, os relatos indicam que Rogério e Alailton haviam combinado de visitar uma chácara em São Bernardo, conhecida como Lala, antes do desaparecimento da vítima

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo