AtualidadesDiademaHomePolícia

Policiais do CDP de Diadema realizam apreensão de drogas durante revista em visitante

 

Policiais penais do CDP – Centro de Detenção Provisória de Diadema realizaram uma apreensão significativa no último sábado (02), quando uma visitante de um detento foi flagrada tentando introduzir drogas na unidade prisional.

Durante uma rotineira revista mecânica, conduzida através de um escâner corporal, os agentes de segurança detectaram algo suspeito com a visitante. Ao investigarem mais a fundo, descobriram que ela estava carregando quatro invólucros contendo uma substância esverdeada, aparentemente maconha, com peso bruto totalizando 51 gramas.

Além disso, foi encontrado um pacote adicional contendo uma substância semelhante ao haxixe, pesando cerca de 1.2 gramas. As drogas estavam habilmente escondidas na bagagem da visitante.

Por fim, após a descoberta, tanto a visitante quanto os ilícitos foram conduzidos ao 3° Distrito Policial de Diadema, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Quanto ao detento vinculado à visitante, este foi isolado preventivamente em uma cela especial dentro do CDP.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo