HomePolítica

Polícia prende em Diadema segundo suspeito de matar engenheiro

MARCOS FIDELIS

 

 

A Polícia Civil efetuou a prisão de um segundo suspeito relacionado à morte do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, conhecido como Beto Braga. O indivíduo, um homem de 28 anos, foi detido em Diadema, nesta quinta-feira (25) e aguarda a audiência de custódia na capital.

As autoridades policiais chegaram até o segundo suspeito com base em informações obtidas durante o depoimento de Gabriel Souza Brito, o primeiro detido após o início das investigações. O caso tem gerado grande comoção na comunidade, visto que Beto Braga, de 34 anos, residente em San Diego, nos Estados Unidos, estava de férias no Brasil, passando o período com sua família.

O engenheiro foi encontrado morto em seu apartamento em Ribeirão Preto no dia 30 de dezembro do ano passado, apenas dois dias após ter desaparecido ao sair de casa, mencionando que se encontraria com amigos. Segundo laudo pericial, a causa da morte foi estrangulamento.

O caso está sendo inicialmente tratado como latrocínio, uma vez que o celular da vítima, ainda não localizado, foi levado do local do crime.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo