AtualidadesHomeSão Caetano do Sul

Felipinho retorna ao São Caetano para temporada 2024

MARCOS FIDELIS

 

 

O São Caetano está se preparando para a temporada 2024 do Campeonato Paulista com um reforço de peso: o atacante Felipinho está de volta à casa que o viu crescer no mundo do futebol. Com 26 anos de idade, o jogador, conhecido por sua velocidade, chutes precisos e dribles curtos, é uma adição valiosa ao elenco do Azulão.

Felipinho iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do São Caetano, onde se destacou pela habilidade e paixão pelo esporte. Ao se profissionalizar, passou por diversas equipes, como EC São Bernardo, Bangu, Treze da Paraíba, Juventus, e seu último clube, o Grêmio Prudente no ano passado. Agora, o atacante retorna ao clube que o projetou, motivado e determinado a contribuir para o sucesso da equipe.

“Além de uma imensa gratidão por tudo que aprendi aqui, ainda tenho excelentes memórias do clube. Tenho me doado 100% nos treinamentos para que, junto com meus companheiros, possamos conquistar títulos e acessos para este time que merece estar ao lado dos grandes do Brasil,” declarou Felipinho em entrevista.

Gramado

A preparação para a temporada 2024 do São Caetano não se limita apenas ao reforço de jogadores; o Estádio Anacleto Campanella agora apresenta um gramado totalmente renovado. Com menos de dez dias para o início da temporada, a equipe de profissionais responsáveis pela manutenção do estádio dedicou mais de três meses para garantir que o campo oferecesse as melhores condições possíveis para os atletas.

Os trabalhos no gramado envolveram a aplicação de calcário, adubo e fertilizantes, além de cortes e hidratação adequados. Uma análise técnica identificou deformações nos caules, pragas e infestação de fungos, desafios que foram superados graças a um protocolo de ações meticulosamente seguido pelos técnicos em agronomia, com o apoio total da diretoria do clube.

O primeiro teste do novo gramado será na segunda rodada do Campeonato Paulista, quando o São Caetano enfrentará o Rio Preto em casa no dia 27 de janeiro.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo