ArtigoHomeNatal

“ Um Natal de União e Esperança para São Caetano do Sul”

Vereador Gilberto Costa

 

 

Neste período festivo que antecede o Natal, é com grande alegria e sincera gratidão que me dirijo a todos. Em nome do meu compromisso como vereador e cidadão, quero expressar meus votos mais calorosos para que esta data seja repleta de paz, amor e solidariedade em nossos lares e em toda a nossa querida cidade.

O Natal é um momento mágico que nos convida à reflexão, à gratidão e ao fortalecimento dos laços que nos unem. É uma oportunidade única para celebrarmos a vida, renovarmos nossas esperanças e promovermos ações que tornem São Caetano do Sul um lugar ainda melhor para todos.

Neste Natal, convido cada um dos munícipes a estender as mãos ao próximo, seja através de um gesto de gentileza, ou simplesmente, compartilhando momentos de alegria com aqueles ao seu redor. Juntos, podemos fazer a diferença e fortalecer o espírito solidário que nos define.

Que o Natal seja um período de renovação e esperança. Que São Caetano do Sul continue a ser um exemplo de união e solidariedade, guiada pelo comprometimento de seus cidadãos em construir um futuro melhor.

“O Natal é um lembrete de que, independentemente das adversidades que enfrentamos ao longo do ano, a família é a base sólida que nos sustenta. É um período para compartilharmos alegrias, renovar laços afetivos e estender a mão ao próximo”, destacou o vereador.

Enfatizo a importância de cultivar o espírito acolhedor durante todo o ano, não apenas nas festividades e ressalto que a compaixão e a solidariedade devem ser valores constantes em nossa população, fortalecendo os laços entre vizinhos e contribuindo para a construção de uma sociedade mais unida e coesa.

Desejo um Feliz Natal a cada munícipe da nossa cidade, lembrando que o verdadeiro espírito do Natal está na capacidade de amar, compartilhar e apoiarmos uns aos outros. Que possamos levar essa mensagem além das luzes piscantes e das trocas de presentes, incorporando-a em nossas vidas diárias.

 

Vereador Gilberto Costa

            Líder do Governo Na Câmara Municipal de São Caetano do Sul

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo