AtualidadesHome

Motociclista é ferido durante assalto a moto de luxo em Santo André

Santo André foi palco de um ato criminoso que resultou em um roubo violento contra um motociclista de 39 anos nesta terça-feira (12).

 

Santo André foi palco de um ato criminoso que resultou em um roubo violento contra um motociclista de 39 anos nesta terça-feira (12). A Polícia Civil está agora empenhada na investigação do caso, que ocorreu na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo.

Os GCMs – Guardas Civis Municipais, foram acionados para atender à ocorrência e apuraram os detalhes do incidente. Segundo informações preliminares, o homem, que conduzia uma moto Ducati, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta enquanto aguardava no semáforo.

Os suspeitos, em uma ação rápida, anunciaram o roubo. Na tentativa de escapar da situação, a vítima acelerou sua moto, momento em que os criminosos efetuaram dois disparos. O motociclista acabou sendo atingido na mão e foi prontamente socorrido pelos GCMs à Unidade de Pronto Atendimento Vila Luzita, onde recebeu atendimento médico. Felizmente, seu estado de saúde não apresenta risco de óbito.

O caso foi registrado como latrocínio tentado no 6º Distrito Policial de Santo André

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo