festa final de anoHomeNatal

Maria Fumaça-Trem do Vinho tem mais dois sábados com passeios de Natal

Últimas viagens com atrações natalinas exclusivas acontecem dias 9 e 16 de dezembro, com saídas em dois horários.

 

 

A temporada natalina da Maria Fumaça-Trem do Vinho chegou na metade e nos dias 9 e 16 de dezembro, às 18h40 e 21h, o trem parte para os últimos passeios especiais de 2024. O ‘Natal Sobre Trilhos’ está na 13ª edição e é uma das atrações mais aguardadas da temporada natalina da Serra Gaúcha.

Músicas e personagens temáticos, entre eles o Papai Noel e uma bandinha natalina, além de luzes e decoração especial encantam os passageiros no trajeto entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

O passeio tem duração aproximada de 3h30, e o ingresso abrange toda a experiência a bordo da Maria Fumaça, transfer (pré ou pós passeio), degustação de um prato típico e dos tradicionais vinhos, espumantes e suco de uva, produzidos na região, e visita ao Parque Cultural Epopeia Italiana.

NATAL SOBRE TRILHOS 2023
Duração aproximada- 3h30
Datas: 09 e 16 de dezembro de 2023.
Horários: 18h40 e 21h
Valores: R$ 305,00 adulto* (até 6x)
*isento para crianças até 5 anos (no colo)
Local: Bento Gonçalves – RS
Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou www.giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos

 

Para referência | Boilerplate

 


A Giordani Turismo tem 30 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1993 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça – Trem do Vinho. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. Usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo