AtualidadesHomeMúsica

Kevinho Faz Música em Homenagem a Mãe

Em tratamento de câncer de mama, Sueli Azevedo ouviu a música de forma surpreendente.

 

 

O cantor Kevinho surpreendeu sua mãe Sueli Azevedo esta semana apresentando de forma inesperada a música Oh Mãe!, que ele fez em homenagem a ela que está em tratamento de câncer de mama.

O MLK dos hits convidou Sueli para sair e a levou até um teatro em São Paulo.  Oque ela não poderia imaginar é que se tratava de uma apresentação exclusiva, onde ele cantou a música que fez pra ela, acompanhado apenas do pianista Marcelo Perez. “Eu quis fazer essa surpresa nesse momento que ela está na fase da quimioterapia e estou acompanhando de perto. Queria dar essa alegria e mostrar que temos que sempre acreditar que tudo vai dar certo”, revelou o cantor.

A mãe do cantor descobriu a doença em julho deste ano e tentou esconder do filho para não preocupá-lo.  “Eu nunca vou esquecer aquele dia – 05 de julho- eu estava me arrumando para uma gravação, quando vi minha mãe chorando e falando baixinho com a minha irmã, que começou a chorar. Elas não queriam me preocupar, mas quando soube que a médica havia solicitado uma biopsia em caráter de urgência, perdi o chão”, relata Kevinho afirmando que a base forte da família é a mãe. “Eu desmoronei e não podia deixá-la perceber”.

A homenagem surpresa foi registrada em vídeo pelo diretor Matheus Rigola e no final Sueli, que chorou muito ao ouvir a música, sobe no palco para agradecer o filho Kevinho. “Finalizo a música com um alerta para todas as mulheres se prevenirem contra o câncer de mama. Oque minha mãe nunca fez infelizmente” – alerta o cantor.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo