HomePolítica

Clovis Volpi desiste de candidatura em Mauá e declara apoio ao Juiz João Veríssimo

MARCOS FIDELIS

 

 

Em uma reviravolta, o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, anunciou na terça-feira (05), sua decisão de não concorrer à Prefeitura de Mauá, após sua recente filiação ao PSD. Além disso, Volpi manifestou seu apoio ao presidente da Fundação Casa, João Veríssimo, o Juiz João.

“Alguns meses atrás, depois de eu montar escritório, contratar funcionários, conversar com pessoas, organizar as chapas de vereadores, eu fui notificado pelo PL de que não seria mais candidato a prefeito”, lamentou Volpi. Ele expressou sua frustração com a situação, descrevendo-a como “extremamente chata, eu diria até humilhante.”

Volpi, que exerceu o cargo de prefeito por três mandatos em Ribeirão Pires, ressaltou sua vontade de implementar uma nova forma de gestão em Mauá. “Eu queria fazer isso em Mauá, um novo tipo de gestão, uma gestão participativa, gostando de gente, preocupado com a população, preocupado com as questões sociais, preocupado com a infraestrutura, pensando no futuro.”

O ex-membro do PL explicou sua mudança para o PSD, afirmando que não seria mais candidato em Mauá. No entanto, deixou claro seu apoio ao Juiz João como uma alternativa diferenciada para a cidade. “O juiz João está preparado para ser prefeito dessa cidade. É uma alternativa extremamente grande, diferente de todas essas que você viu passar neste longo tempo.”

Ao falar sobre a necessidade de união na classe política, Volpi destacou que “precisamos nos juntarmos” e enfatizou que “a classe política diferenciada tem que se juntar para ter uma mudança, uma possibilidade de uma grande mudança na cidade.” Ele finalizou suas declarações garantindo que estará “junto para participar e colaborar nesta mudança.”

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo