ArtigoHomeNatal

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola chega ao ABC

MARCOS FIDELIS

 

 

Com a proximidade do Natal, o ABC se prepara para receber uma das atrações mais aguardadas da temporada: a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola. Esta ação de marketing se tornou uma tradição no calendário natalino nacional, trazendo magia e encanto para pessoas de todas as idades.

Segundo informações divulgadas pela Coca-Cola, a Caravana Iluminada de Natal está a caminho do ABC e está programada para o dia 14 de novembro. Decorada com luzes e brilhos, a caravana promete encantar a região com uma série de cenários deslumbrantes. O desfile contará com a participação especial de renas, o icônico Papai Noel e outros símbolos característicos.

A programação inclui paradas em diferentes cidades do ABC. Em São Caetano, a caravana está prevista para chegar às 16h, desfilando pela Rua Giovanni Battista. Em Santo André, no mesmo dia, o evento acontecerá às 19h, percorrendo a Avenida Rotary. Os trajetos completos seguirão pelas principais vias e avenidas das cidades, criando um espetáculo de luzes e cores que certamente encantará a todos que participarem.

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola é um evento que reúne famílias e amigos, celebrando o espírito natalino e aquecendo os corações com sua atmosfera festiva. Para mais informações sobre o roteiro completo: www.coca-cola.com.br/natal

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo