AnimaisHomeTurismoVariedades

Eco Resort Foz do Marinheiro incentiva castração de animais

Três gatos foram castrados graças a ação social do Ziggy, mascote do hotel

O Eco Resort Foz do Marinheiro comemora a realização de mais castrações de animais por meio da campanha junto aos seus hóspedes. Agora já é um total de 15 gatos e cachorros (machos e fêmeas) que passaram pelo procedimento pelos veterinários da Hvet em Cardoso, clínica parceira na iniciativa a qual a pessoa, ao adquirir réplicas em pelúcia do Ziggy Foz, mascote do hotel, ajuda na causa animal, especialmente aos abandonados nas ruas das cidades. Em julho foram três gatos (dois machos e uma fêmea) que sofreram intervenção cirúrgica.

Cães e gatos são os animais domésticos mais comuns em todo o mundo, mas a falta de responsabilidade e de conhecimento na hora de ter um pet pode resultar em abandono, o que gera mais animais nas ruas e, consequentemente, até mesmo uma reprodução desenfreada. Além disso, a castração evita a proliferação de doenças transmissíveis de animais ao homem (zoonoses) e ainda permite o controle populacional de cães e gatos.

Ciente dessa situação, a diretora do Eco Resort Foz do Marinheiro, Valéria Foz, aliou Ziggy Foz, o “cãocierge” que faz a recepção das pessoas no hotel ao projeto. Por ser um animal bastante alegre e carismático, Ziggy se tornou um bicho de pelúcia, feito com material antialérgico, que atrai crianças e adultos. Com a venda do boneco, o Eco Resort destina 10% do valor da arrecadação para a castração de animais. Portanto, a cada 7 Ziggy’s vendidos, um animal é castrado.

Para quem se interessar em participar do projeto e adquirir uma pelúcia, de qualquer parte do país, basta entrar em contato com o hotel pelo telefone e Whatsapp (17) 3466-6133.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo

Reservas pelo site: www.fozdomarinheiro.com.br

Informações: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo