AtualidadesHomePolíciaSão Caetano do Sul

Polícia Civil identifica suspeito de agredir nutricionista em São Caetano

Delegacia de Defesa da Mulher de São Caetano, conseguiu identificar o homem investigado por agredir uma nutricionista no dia 24 de julho

 

A Polícia Civil, por meio da , na Rua Maranhão. As agressões foram registradas por câmeras de segurança e causaram grande indignação na comunidade.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava transitando de carro pela Rua Maranhão quando, ao bater na guia, decidiu descer para verificar o veículo. Foi nesse momento que ela foi abordada e agredida por um homem que passeava com seu cachorro de estimação.

Após o ocorrido, a Polícia Civil iniciou uma intensa investigação, buscando identificar o agressor e esclarecer os fatos que envolviam a lamentável agressão. Por meio do cruzamento de dados e diligências, os agentes conseguiram identificar o suspeito, que foi chamado para prestar depoimento.

O homem foi ouvido pelas autoridades policiais e alegou que foi vítima de uma “montagem”. Porém, como não houve flagrante durante o depoimento, ele foi liberado após prestar os esclarecimentos necessários. A polícia também requisitou exame de corpo de delito para a vítima, buscando obter mais provas para o caso.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo