GeralHome

Homem de 31 anos é sequestrado em São Bernardo e polícia intensifica buscas

Autoridades investigam o caso e mantêm detalhes sob sigilo para preservar a vítima

 

 

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação intensiva após o sequestro de um homem de 31 anos na noite de segunda-feira (10), na Avenida Nicola Demarchi, no bairro Terra Nova II, em São Bernardo. Com o apoio da Seccional de São Bernardo do Campo, do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC, e da Polícia Militar, as autoridades estão empenhadas em localizar o indivíduo. Detalhes específicos sobre o caso estão sendo preservados para garantir a segurança da vítima.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra o momento em que o homem é abordado por um grupo que estava em um veículo de cor cinza. As imagens também revelam que o automóvel da vítima foi posteriormente abandonado e localizado pela polícia.

De acordo com testemunhas, um carro preto estava dando cobertura aos sequestradores. Essas informações têm sido cruciais para as investigações em andamento, que buscam identificar e localizar os envolvidos no crime.

No vídeo, é possível observar que a vítima tenta resistir à abordagem por alguns minutos, mas é empurrada para dentro do veículo dos criminosos com violência quando fica sem ajuda. Segundo informações preliminares, o homem sequestrado seria morador do Condomínio Swiss Park.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo