AtualidadesHomeMúsica

Kevinho e MC Paiva lançam hit juntos “Ela Me Arranha”

O clipe dirigido por Rodrigo Jotacê está no canal do Youtube da Love Funk

 

 

O Muleke dos Hits, Kevinho com MC Paiva lançaram novo hit Ela Me Arranha que já está em todas as plataformas digitais.  que agora se uniu a Portuga Records para somarem forças e se tornarem um só escritório om o melhor do funk paulista.

Kevinho e MC Paiva

 

 

Os cenários onde eles gravaram lembram os cafés de Paris e pontos turísticos da Greccia que deu um ar gringo para a produção do clipe dessa música que promete agitar a internet. A música é uma composição de Pretop com os cantores Kevinho e MC Paiva e tem a produção do ‘gênio dos beats’ DJ Aladin GDB e o clioe da esta no canal da Love Funk  a música em todas as plataformas digitais.

“Ela Me Arranha”

Autores Pretop/ Kevinho/ MC Paiva

Clipe Direção: Rodrigo Jotacê

 

*FUSÃO DAS EMPRESAS Portuga Records e Love Funk

Ao mesmo tempo em que Kevinho e MC Paiva lançam a nova música “Ela Me Arranha”, as empresas Portuga Records e Love Funk anunciam para o mercado, a fusão entre elas, e que a partir de agora começam a comercializar todos os artistas das duas produtoras de funk. Marcelo Portuga e Rato, empresários do funk e donos das produtoras passam a ser sócios e já estão assumindo as agendas dos artistas. Os empresários garantiram que a parceria com esta fusão promete agitar o mercado do funk.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo